quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paraguai disputa amistosos contra adversários do Brasil na Copa

http://www.copadomundo2010.net/wp-content/uploads/2009/06/paraguai-x-brasil-300x240.jpg

A Coreia do Norte, rival do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo 2010, disputará uma partida amistosa com o Paraguai como preparação para o torneio.

Depois do encontro contra os norte-coreanos, que será disputado no dia 15 de maio, na cidade suíça de Genebra, a seleção dirigida pelo argentino Gerardo Martino começará uma pré-temporada em Evian, na França.

A seleção paraguaia já havia agendado outros três amistosos, todos na Suíça. O primeiro será contra a Irlanda, no dia 25 de maio, em Dublin. Depois, no dia 28 do mesmo mês, enfrentará a Costa do Marfim, também adversária do Brasil na primeira fase. E, por fim, jogará contra a Grécia no dia 2 de junho.

O Paraguai enfrenta Itália, Eslováquia e Nova Zelândia na primeira fase do Mundial, e fará sua pré-temporada com um elenco de 29 ou 30 jogadores, cujos integrantes serão anunciados por Martino no próximo dia 4.

Posteriormente, a delegação paraguaia ficará reduzida a 23 jogadores e, no dia seguinte ao jogo contra a Grécia, viaja para Pietermaritzburg, sede da concentração durante a primeira fase do Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário