quarta-feira, 21 de abril de 2010

Del Bosque teme lesões, mas diz que há tempo para recuperação de jogadores

Fábregas teve o perônio da perna direita fissurado em jogo contra o Barcelona

Iniesta, Fábregas e Fernando Torres estão contundidos e deverão voltar a jogar pouco antes da Copa do Mundo. A situação dos três jogadores, importantes na seleção espanhola, preocupa o técnico Vicente del Bosque. Mas o treinador acredita que ainda há tempo para ter o time bem fisicamente na África do Sul.

- Falta mais de um mês para começarmos o trabalho e acredito que há tempo para que quase todos fiquem bem. Isso é normal nesta altura da temporada e espero que quase todos cheguem na Copa em boas condições. Não podemos ir com cinco ou seis jogadores entre algodões – disse Del Bosque em entrevista ao "Marca".

O ex-técnico do Real Madrid não quis polêmica com Fernando Torres, que passou por uma artroscopia no joelho direito, segunda-feira, e ficará até seis semanas sem poder jogar no Liverpool, o que pode prejudicar sua preparação para o Mundial.

- Ele decidiu operar com o consentimento do clube. Não podia jogar no estado que estava.

Apesar da confiança em ter a seleção completa na África, Del Bosque disse que tem boas opções entre os reservas para substituir os titulares. A Fúria está no Grupo H com Suíça, Honduras e Chile. A estreia será contra os suíços, em 16 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário