terça-feira, 20 de abril de 2010

Del Bosque 'ignora' lesões e diz que Espanha tem boas peças de reposição

  • Técnico da Espanha, Vicente Del 
Bosque diz acreditar na recuperação dos atletas lesionados
Cesc Fàbregas, Iniesta e, agora, Fernando Torres. Embora o departamento médico da Espanha tenha inchado nos últimos meses, o técnico da seleção Vicente Del Bosque não demonstra preocupação com as seguidas lesões de seus jogadores e afirma contar com boas peças de reposição.
A lista dos 23 jogadores que defenderão a Fúria na Copa do Mundo da África do Sul será divulgada no dia 19 de maio. Del Bosque diz acreditar na plena recuperação de seus jogadores até o início da preparação para o Mundial.
“Tem um mês e pouco para começar a trabalhar e acredito que tem tempo para que todos estejam bem. [As lesões] são próprias desta fase da temporada. Quase todos vão chegar em boas condições”, prevê o técnico.
O mais recente integrante da lista de lesionados é Fernando Torres. O atacante do Liverpool foi operado na segunda-feira e deve ficar parado por seis semanas. Del Bosque evitou polemizar a decisão do clube inglês de submeter o espanhol a uma artroscopia no joelho direito. “Ele não podia jogar no estado que estava.”
O comandante da seleção espanhola também adiantou que não pretende apostar em jogadores sem condições ideais. “Não podemos ir com cinco ou seis machucados”, explicou. “No caso de alguém não poder ir, temos grandes peças de reposição”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário