Gallas acha que estará recuperado até a Copa do Mundo
O zagueiro francês William Gallas jogou apenas 44 minutos com o Arsenal nos últimos dois meses, e no jogo contra o Barcelona na Liga dos Campeões saiu de maca com uma lesão na panturrilha. Ele não voltará a atuar no clube inglês nesta temporada, mas ainda espera estar na Copa do Mundo.
Antes daquele jogo contra o Barcelona, Gallas já sabia de seu problema na panturrilha, mas decidiu jogar mesmo assim. Ele não conseguiu completar nem 45 minutos em campo, mas ainda assim defendeu a sua decisão de entrar em campo.
“Queria jogar porque sou um competidor. Sempre quero enfrentar os melhores jogadores, e havia um consenso entre o departamento médico e a comissão técnica de que eu poderia jogar”, explicou Gallas ao Canal Plus.
“Agora, meu objetivo é não sofrer nenhuma recaída, e estou confiante. Se você não tiver confiança, pode esquecer a Copa”, completou o zagueiro, que ainda é considerado parte essencial da defesa francesa pelo técnico Raymond Domenech. Ele tem até o dia 11 de junho para se recuperar.
0 comentários:
Postar um comentário