terça-feira, 20 de abril de 2010

Zagueiro do Tottenham pode tomar vaga de Ferdinand na Inglaterra

  • Capello pode ficar sem o seu 
capitão Rio Ferdinand
O zagueiro Michael Dawson, do Tottenham, foi o destaque do time nas últimas vitórias contra Arsenal e Chelsea, o que pode aumentar a suas chances de ser chamado pelo treinador da Inglaterra, Fabio Capello, para a Copa do Mundo. A seu favor está o fato de que a zaga inglesa vem sofrendo com problemas de lesão.
De acordo com o jornal inglês The Guardian, Capello observou as últimas apresentações de Dawson e continuará seguindo o zagueiro de 26 anos até divulgar a lista preliminar de 30 jogadores no dia 16 de maio. O técnico italiano está preocupado com a forma física de jogadores como Rio Ferdinand, Ledley King, Wes Brown e Joleon Lescott.
Ferdinand começou como titular em apenas 11 jogos do Manchester United nesta temporada, e vem sofrendo com problemas de dores nas costas. Foi isso que o tirou do clássico contra o Manchester City no último sábado. Segundo o Guardian, há um consenso na comissão técnica da Inglaterra de que não seria inteligente incluir Ferdinand na lista de convocados.
Por isso, Capello estaria atrás de um substituto. O técnico estará observando Dawson novamente no jogo contra o Manchester United, no próximo sábado. “Sempre acreditei em mim mesmo, mas agora eu preciso entrar em campo e mostrar isso. Vou até lá para jogar sem medo”, destacou Dawson.

0 comentários:

Postar um comentário