sexta-feira, 19 de março de 2010

A quase dois meses de receber a seleção para a Copa, hotel tem muito por fazer

O hotel que será a casa da seleção brasileira na Copa do Mundo recebeu a primeira visita oficial da imprensa nesta quarta-feira. Apesar de ter havido avanços nas obras desde que o GLOBOESPORTE.COM visitou o local pela primeira vez, em dezembro, ainda há muito o que ser feito por lá. O Fairway, localizado na região de Randburgo, em Joanesburgo, será inaugurado na primeira semana de maio e funcionará para hospedes comuns até o dia 15, quando será fechado para o Brasil. A previsão é de que o time chegue à concentração em 27 de maio. 

Rafael Pirrho/GLOBOESPORTE.COM

Operários seguem no trabalho a todo vapor para entregar o hotel da seleção a tempo

Dos 62 quartos (dos quais duas suítes presidenciais) que serão usados pelo time, apenas um está totalmente pronto e mobiliado. O pátio interno, onde ficará a piscina aquecida, é um dos pontos mais atrasados. Os demais quartos só receberão móveis no dia 7 de maio. Mesmo assim, o gerente Christopher Trimble garante que o hotel ficará pronto dentro do prazo. Para isso, os operários trabalham todos os dias da semana, sem folga. 

- Tudo correrá dentro do previsto. Já estamos planejando até um torneio de golfe para comemorar a inauguração – conta ele.

O hotel fica dentro do complexo de Golfe chamado Randpark Golf Clube, mas terá entradas independentes e muros cercando o estabelecimento. A pedido do técnico Dunga, só pessoas ligadas à delegação brasileira terão acesso ao local.

0 comentários:

Postar um comentário